Lançamento: 4 de fevereiro de 2005.
Duração: 1h44min
Diretor: James Wan.
Elenco: Leigh Whannell, Cary Elwes, Danny Glover.
Gênero: Terror e Suspense.
Nacionalidade: EUA
Brenda Guedes
Duração: 1h44min
Diretor: James Wan.
Elenco: Leigh Whannell, Cary Elwes, Danny Glover.
Gênero: Terror e Suspense.
Nacionalidade: EUA
A menos que você tenha estado em coma nos últimos 6 ou 7 anos com certeza conhece algum dos filme da serie Jogos Mortais (SAW). Jogos Mortais trata (falando rapidamente) de um homem que acredita que certas pessoas não dão o valor merecido a sua vida criando um jogo de vida ou morte para que essas pessoas comessem a valorizar realmente suas vidas, o jogo testa a coragem e resistência dos escolhido fazendo que para sobreviver cada uma delas faça algo realmente difícil e doloroso como pegar uma chave dentro do próprio olho, cortar uma perna... coisas simples assim. E quem consegue fazê-lo dentro do tempo e regras determinadas tem sua liberdade e sua vida de volta (sem a perna ou o olho mas ainda sim...) e quem não consegue e condenado a uma morte lenta e agoniante (ótimo para assistir com as crianças ou com a namorada).
As pessoas são trancada em algum lugar secreto e a prova de som (geralmente um estúdio da Evolution Entertainment ou Twisted Pictures) e se batem, rasgam, mordem até que após litros e litros de sangue e membros espalhados por todo lado alguém sai vivo ou não.
Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos agonizantes para se salvar. O detetive David Tapp é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.
É difícil ser um amante do terror e não amar os jogos do John, sou apaixonada por sua inteligencia e objetivo.
"NÃO FAÇAM ISSO EM CASA CRIANÇAS"
Vamos encerrar com a frase mais marcante e usada até hoje e não deixem de conferir os 7 filmes da série, eles realmente valem apena.
Brenda Guedes
Nenhum comentário:
Postar um comentário